[interlegis] O "bom assédio"

Usuário do Sistema aniltonsasp em ig.com.br
Segunda Setembro 28 13:38:16 BRT 2009

Prezado Hélio,

Fique como está.

Uma frase que li recentemente, cabe muito bem neste assunto : Cuide do seu
jardim que a borboletas aparecem.

Depois dos mega-portais, livros grátis. O que irão oferecer ? cupons de
descontos,brindes, contratar o blogueiro com um super salário e etc.

Tem que ter coragem para se manter independente. E audicoso para não ser
comigo pelos tubarões da mídia.

Eles colocam os peixinhos para sondar/controlar a concorrência.

Anilton Oliveira
São Paulo-SP