[interlegis] O "bom assédio"

Daniella Barros - Camara Municipal informatica em camaraconselheirolafaiete.mg.gov.br
Segunda Setembro 28 07:54:17 BRT 2009

Prezado Helio,

Concordo com Ricardo. O chapa deve se manter
independente, inclusive em suas opinioes.
Ser abrigado em um grande
portal pode render, a longo prazo, uma certa censura ao conteudo, o que
nao seria legal e seria contrario aos objetivos do blog.
Portanto,
considero que o melhor para o chapa eh ficar como esta.

Att,

--
Daniella Inácio de Barros
Analista de

margin:0px; padding:0px } body.hmmessage { font-size: 10pt;
font-family:Verdana } --></style>
 Caro amigo Hélio...o chapa tem que ficar do
jeito que está...além do mais a proposta dele é ser
livre pra publicar qq tipo de conteúdo...sem
restrições...acho que ir pra um mega portal não
irá render muita coisa pra comunidade não...qt a
livraria...não vejo muito futuro não...porque quais serao as
publicações doadas..quais os critérios, será
por post...quantidade..qualidade..tema...na verdade é a coisa mais
difícil do mundo fazer essa comparação de qual post
será melhor...o seu blog poderá ser bombardeado de post sem
sentido...e sem qualidade...mais isso é só uma
opinião simples de um amigo...a decisão final é
sua...mais coloque bem na sua cabeça a comunidade existe de forma
colaborativa e não comercial..vc pode ganhar de um lado e perder de
outro...é bom avaliar...

 Ricardo Ferraz

> Date: Fri, 25 Sep 2009 18:13:10 -0300
> From:
heliolteixeira em gmail.com
> To:
interlegis em listas.interlegis.gov.br
> Subject: [interlegis] O
"bom assédio"

> Pessoal,
>
> Queria dividir com vocês algumas preocupações e
também ouvir a opinião
> de vocês. Afinal de
contas o Chapa é um produto 100% made in
> Comunidade
Interlegis. E vocês não poderiam deixar de ser ouvidos,
> principalmente nas decisões estratégicas.
>

> A projeção alcançada pelo blog já
está despertando interesse em alguns
> mega portais
brasileiros. Em um evento que participei em São Paulo

recentemente, os representantes de dois deles (que também
participavam
> do mesmo evento e, para a minha surpresa, se
confessaram fãs do
> Chapa!), um de São Paulo e
outro do Rio, me fizeram uma consulta
> informal quanto a
possibilidade de "abrigar" o Chapa dentro da
> estrutura
deles, em outras palavras, colocar o Chapa dentro da grade
> de
conteúdo deles e obter com isso mais projeção e mais
leitores...

De pronto recusei, pois acredito que
devemos manter o Chapa
> independente e sem finalidades comerciais
e se fôssemos "abrigados"
> por qualquer um desses
mega sites, nosso conteúdo estaria dentro do
> pacote
comercial deles, e obviamente sujeito às
"conveniências"
> comerciais deles, e isso eu
não acho legal. Apesar de minha recusa,
> eles pediram para
que eu pensasse melhor e ouvisse os demais
> colaboradores (todos
vocês!) e só depois tomasse uma posição
> definitiva.
>
> Outra parceria que me foi
sugerida, partiu de uma grande livraria
> também de
São Paulo, que me sugeriu oferecer livros "gratuitamente"
ao
> Blog (e aos nossos leitores em sorteios semanais exclusivos
para os
> nossos leitores) em troca da publicação de
resenhas dos mesmos no
> Chapa.
>
> Como no Chapa
as coisas funcionam às claras, quero ouvir a opinião de
> todos sobre as duas parcerias

De qualquer
forma seja qual for o rumo que tomarmos, é muito bom ter

esse "bom assédio" no nosso Chapa... rsrsrsrs

> Grande abraço e conto com a sua ajuda de todos
opinando,

http://ComunicacaoChapaBranca.com.br

Twitter:http://twitter.com/helioteixeira

http://twitter.com/chapabranca
> --
> Site da Comunidade
Interlegis

Instale o novo Internet Explorer 8 otimizado para o MSN.
Download
aqui