[interlegis] O "bom assédio"

Ricardo Ferraz rwferraz em hotmail.com
Segunda Setembro 28 00:48:53 BRT 2009

Caro amigo Hélio...o chapa tem que ficar do jeito que está...além do mais a proposta dele é ser livre pra publicar qq tipo de conteúdo...sem restrições...acho que ir pra um mega portal não irá render muita coisa pra comunidade não...qt a livraria...não vejo muito futuro não...porque quais serao as publicações doadas..quais os critérios, será por post...quantidade..qualidade..tema...na verdade é a coisa mais difícil do mundo fazer essa comparação de qual post será melhor...o seu blog poderá ser bombardeado de post sem sentido...e sem qualidade...mais isso é só uma opinião simples de um amigo...a decisão final é sua...mais coloque bem na sua cabeça a comunidade existe de forma colaborativa e não comercial..vc pode ganhar de um lado e perder de outro...é bom avaliar...

Ricardo Ferraz