[interlegis] O "bom assédio"

Valdecir Neumann valdecirneumann em gmail.com
Domingo Setembro 27 10:03:24 BRT 2009

Não vejo ganho nenhum. Pois abaixo de um mega portal, sempre vai ter um
aprisionamento ou restrição de conteudo.
Com relação a livraria, vai doar livro pra quem publica mais post? Quem
publica mais linhas de lorota?
E bom este tipo de "Bom Assédio" e permanecer desta forma melhor ainda.

Valdecir
Toledo - Paraná

2009/9/25 Hélio Teixeira <heliolteixeira em gmail.com>

> Pessoal,
>
> Queria dividir com vocês algumas preocupações e também ouvir a opinião
> de vocês. Afinal de contas o Chapa é um produto 100% made in
> Comunidade Interlegis. E vocês não poderiam deixar de ser ouvidos,
> principalmente nas decisões estratégicas.
>
> A projeção alcançada pelo blog já está despertando interesse em alguns
> mega portais brasileiros. Em um evento que participei em São Paulo
> recentemente, os representantes de dois deles (que também participavam
> do mesmo evento e, para a minha surpresa, se confessaram fãs do
> [...]

Atenciosamente,

Valdecir Neumann
Toledo - Paraná - Brasil
www.neumann.eti.br

CAMPANHA EVITE SPAM
Ao repassar mensagens particulares, retire os dados de quem lhe enviou o
e-mail e coloque o(s) destinatinatario( s) no campo CCO (Copia Carbono
Oculta), deixando os demais em branco. Desta forma, não só o seu endereço de
e-mail como o de todos com quem se comunica serao preservados