[interlegis] Sources.list para ubuntu 9.04

Lucas Fernandes de Melo lucasfmelo1 em bol.com.br
Quinta Setembro 24 14:50:40 BRT 2009

Olá Itamar!
Aqui em Vitoria da Conquista uso o comando apt-get update, antes do apt-get upgrade para atualizar a lista.
Não sei se é o que você está querendo. Espero ter ajudado.
Abraços
  ----- Original Message -----
  From: Câmara
  To: interlegis em listas.interlegis.gov.br
  Sent: Wednesday, September 23, 2009 4:22 PM
  Subject: [interlegis] Sources.list para ubuntu 9.04

  Câmara Municipal de Vereadores de Nova Aurora-GO
  Rua do Comercio, N286 - Centro
  CNPJ: 03.102.736/0001-69
  Presidente: Odilon Ferreira Borges

  Tenho instalado o Ubuntu 9.04, mas o sources.list disponivel
  no interlegis é para o Ubunto 5.10.

  Como consguir sources.list atualizado?

  Itamar Dias

  Site da Comunidade Interlegis