[interlegis] Por muito pouco!!!!

Quarta Setembro 23 11:31:05 BRT 2009

Grande Luis,

Um aninho apenas, mas já estamos caminhando entre os grandes.
Conseguir tanta visibilidade em tão pouco tempo é uma grande vitória
mesmo, principalmente se levarmos em consideração a grande quantidade
de blogs que surgem todos os dias e os milhões já existentes.

Indiscutivelmente, uma vitória que deve ser comemorada.

Grande abraço,

Hélio Teixeira