[interlegis] Por muito pouco!!!!

luis fernando machado neranto em gmail.com
Quarta Setembro 23 10:11:17 BRT 2009

Chapa Branca - Brasil - Democracia - Hélio - Comunidade - Transparência -
Compromisso - Hélio - Comunicação - Povo - Informação.
Não preciso dizer mais nada sobre o que representa o Chapa Branca no Brasil
de hoje, forte, impávido, colosso.  Avante Hélio! E olha que só temos um
aninho (risos)
abraços a todos, especialmente a você, meu amigo, Hélio