[interlegis] Por muito pouco!!!!

Terça Setembro 22 20:14:01 BRT 2009

Grande Vanildo,

Muito obrigado irmão, valeu pela força.

Outro aspecto muito importante nesse processo é a grande visibilidade
que o blog (e a nossa comunidade) está ganhando com tudo isso. Ser
selecionada para a categoria política, ao invés da categoria
comunicação,  trouxe para o blog outros públicos e ampliou
sensivelmente o número de page views do blog nos últimos meses.

Quem ganha com tudo isso? sem dúvida, a Comunidade Interlegis é grande
vitoriosa. Quanto mais leitores temos, mais longe chega a nossa
mensagem e mais repercussão o trabalho da nossa comunidade adquire. É
o famoso ganha-ganha.

Em suma, o fortalecimento do Chapa é fortalecimento as nossas comunidades!!!!

Grande abraço e mais uma vez muito obrigado amigo,

Hélio Teixeira