[interlegis] 1 ano de Chapa Branca!!!!

Vinícius da Conceição Cazumbá viniciuscazumba em gmail.com
Quinta Setembro 17 11:04:39 BRT 2009

Parabéns Grande Hélio!!

O Chapa Branca é realmente um blog democrático e que abre espaço para
grandes discussões. Sucesso!!

Abraço!

Vinícius Cazumbá
Divisão de Informática
Câmara Municipal - Feira de Santana - BA