[interlegis] 1 ano de Chapa Branca!!!!

Daniel Toledo daniel em camaramatao.sp.gov.br
Quarta Setembro 16 10:34:39 BRT 2009

Hélio,

Parabéns a você e ao Chapa Branca pelo primeiro ano de sucesso.
Desejo a ambos muitos anos de vida, sucesso, prosperidade, amigos...

Abraços,

Daniel Toledo (Vin Diesel)
CM Matão/SP

----- Original Message -----
From: "Hélio Teixeira" <heliolteixeira em gmail.com>
To: "Grupo Interlegis de Tecnologia" <gitec em listas.interlegis.gov.br>;
"Grupo Interlegis de Comunicação" <gicom em listas.interlegis.gov.br>; "Grupo
Interlegis de Assessoria Legislativa" <gial em listas.interlegis.gov.br>;
"Comunidade do Poder Legislativo" <interlegis em listas.interlegis.gov.br>
Sent: Tuesday, September 15, 2009 3:42 PM
Subject: [interlegis] 1 ano de Chapa Branca!!!!

Pessoal,

Estamos completando o primeiro aniversário do Chapa. Nesses 365 dias,
presenciamos o crescimento e a consolidação do nosso blog como um
espaço democrático de discussão das ciências da comunicação.

Nesse período, conheci e convivi com pessoas fantásticas, algumas já
consquistaram lugar cativo e vitalício em meu coração. Quero hoje
agradecer a todas vós que contribuíram para o estrondoso sucesso
alcançado pelo Chapa Branca.

Quero agradecer a todos que navegaram em nossas páginas nos últimos
365 dias, sobretudo àqueles que sempre estiveram dispostos a
compartilhar as suas experiências e conhecimento com todos nós.

Quero agredecer àqueles que investiram tempo e energia na construção
do nosso blog. Em verdade, queria agradecer a todos particularmente,
mas minha memória não vai lembrar de tanta gente.

Portanto, muito obrigado a TODOS por esse ano!

E vamos continuar em frente pois ainda temos muito que aprender!

Grande abraço,
Acesse o http://ComunicacaoChapaBranca.com.br

Twitter:http://twitter.com/helioteixeira

Twitter2: http://twitter.com/chapabranca