[interlegis] RES: 1 ano de Chapa Branca!!!!

James R. Menezes de Carvalho jamescarvalho em interlegis.gov.br
Quarta Setembro 16 10:06:05 BRT 2009

Grande Helio,
Parabéns pelo "Chapa"...
Desculpe a intimidade... Mas na minha terra "Chapa" é sinônimo de amigo...
Passamos a conviver com ele diariamente e o "Chapa" tem sido um forte instrumento para a consolidação da Comunidade Interlegis.
Parabéns... Essa data precisa ser comemorada... Sem ostras...
Forte abraço.

James R. M. de Carvalho
Subsecretaria de Formação e Atendimento à Comunidade do Legislativo - SSFAC
(061) 3311.2634

-----Mensagem original-----
De: interlegis-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:interlegis-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Hélio Teixeira
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia; Grupo Interlegis de Comunicação; Grupo Interlegis de Assessoria Legislativa; Comunidade do Poder Legislativo
Assunto: [interlegis] 1 ano de Chapa Branca!!!!

Pessoal,

Estamos completando o primeiro aniversário do Chapa. Nesses 365 dias, presenciamos o crescimento e a consolidação do nosso blog como um espaço democrático de discussão das ciências da comunicação.

Nesse período, conheci e convivi com pessoas fantásticas, algumas já consquistaram lugar cativo e vitalício em meu coração. Quero hoje agradecer a todas vós que contribuíram para o estrondoso sucesso alcançado pelo Chapa Branca.

Quero agradecer a todos que navegaram em nossas páginas nos últimos
365 dias, sobretudo àqueles que sempre estiveram dispostos a compartilhar as suas experiências e conhecimento com todos nós.

Quero agredecer àqueles que investiram tempo e energia na construção do nosso blog. Em verdade, queria agradecer a todos particularmente, mas minha memória não vai lembrar de tanta gente.

Portanto, muito obrigado a TODOS por esse ano!

E vamos continuar em frente pois ainda temos muito que aprender!

Grande abraço,
Acesse o http://ComunicacaoChapaBranca.com.br

Twitter:http://twitter.com/helioteixeira

Twitter2: http://twitter.com/chapabranca