[interlegis] RES: 1 ano de Chapa Branca!!!!

Armando Roberto Cerchi Nascimento ARMANDO em senado.gov.br
Terça Setembro 15 19:49:16 BRT 2009

Caro Hélio,

Parabéns pelo primeiro ano do Chapa Branca, pelo criação de um novo e importante espaço de discussão democrática e pelo seu sucesso, que é fruto de trabalho duro e entusiasmo admiráveis!

Quero ainda, agradecer pelo papel fundamental desempenhado pelo Blog na consolidação da Comunidade Interlegis. Graças a você ao Chapa Branca, aos técnicos da Interlegis e aos participantes das diversas comunidades as Câmaras Municipais estão, aos poucos, assumindo o papel de protagonistas da modernização do legislativo brasileiro.  A defesa intransigente do programa perante os senadores e vereadores tem sido fundamental para a sobrevivência do programa nesse momento delicado.

Um abraço do Amigo

Armando

-----Mensagem original-----
De: interlegis-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:interlegis-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Hélio Teixeira
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia; Grupo Interlegis de Comunicação; Grupo Interlegis de Assessoria Legislativa; Comunidade do Poder Legislativo
Assunto: [interlegis] 1 ano de Chapa Branca!!!!

Pessoal,

Estamos completando o primeiro aniversário do Chapa. Nesses 365 dias, presenciamos o crescimento e a consolidação do nosso blog como um espaço democrático de discussão das ciências da comunicação.

Nesse período, conheci e convivi com pessoas fantásticas, algumas já consquistaram lugar cativo e vitalício em meu coração. Quero hoje agradecer a todas vós que contribuíram para o estrondoso sucesso alcançado pelo Chapa Branca.

Quero agradecer a todos que navegaram em nossas páginas nos últimos
365 dias, sobretudo àqueles que sempre estiveram dispostos a compartilhar as suas experiências e conhecimento com todos nós.

Quero agredecer àqueles que investiram tempo e energia na construção do nosso blog. Em verdade, queria agradecer a todos particularmente, mas minha memória não vai lembrar de tanta gente.

Portanto, muito obrigado a TODOS por esse ano!

E vamos continuar em frente pois ainda temos muito que aprender!

Grande abraço,
Acesse o http://ComunicacaoChapaBranca.com.br

Twitter:http://twitter.com/helioteixeira

Twitter2: http://twitter.com/chapabranca