[interlegis] 1 ano de Chapa Branca!!!!

Silvia Z. de A. Rocha cpd em camaranf.rj.gov.br
Terça Setembro 15 18:21:37 BRT 2009

Valeu Hélio, nós é que temos que agradecer!

Silvia Zveiter de Albuquerque Rocha
Oficial Administrativo / CPD
Câmara Municipal de Nova Friburgo
Tel: (22) 2522-1516 ramal 254

-------------Segue mensagem original!-------------

De: Hélio Teixeira <heliolteixeira em gmail.com>
Data: Tue, 15 Sep 2009 15:42:12 -0300
Para: Comunidade do Poder Legislativo <interlegis em listas.interlegis.gov.br>
Assunto: [interlegis] 1 ano de Chapa Branca!!!!

Pessoal,

Estamos completando o primeiro aniversário do Chapa. Nesses 365 dias,
presenciamos o crescimento e a consolidação do nosso blog como um
espaço democrático de discussão das ciências da comunicação.

Nesse período, conheci e convivi com pessoas fantásticas, algumas já
consquistaram lugar cativo e vitalício em meu coração. Quero hoje
agradecer a todas vós que contribuíram para o estrondoso sucesso
alcançado pelo Chapa Branca.

Quero agradecer a todos que navegaram em nossas páginas nos últimos
365 dias, sobretudo àqueles que sempre estiveram dispostos a
compartilhar as suas experiências e conhecimento com todos nós.

Quero agredecer àqueles que investiram tempo e energia na construção
do nosso blog. Em verdade, queria agradecer a todos particularmente,
mas minha memória não vai lembrar de tanta gente.

Portanto, muito obrigado a TODOS por esse ano!

E vamos continuar em frente pois ainda temos muito que aprender!

Grande abraço,
Acesse o http://ComunicacaoChapaBranca.com.br

Twitter:http://twitter.com/helioteixeira

Twitter2: http://twitter.com/chapabranca