[interlegis] 1 ano de Chapa Branca!!!!

Prof. Dr. Marcelo Arno Nerling mnerling em usp.br
Terça Setembro 15 17:41:08 BRT 2009

Prezad em s,
vou pegar uma carona no comentário do Luis Fernando, para comemorar
com o Hélio e sua genial Equipe, esse marco a ser comemorado com o
aniversário de um ano do Chapa.
Estamos falando de inovação nas comunidades virtuais e na defesa e
ampliação dos espaços democráticos.
Me parece que a receita do Hélio é um grande exemplo. Estamos todos
amprendendo com ele e com as fantásticas pessoas que gravitam nessa
comunidade.
Vivas, vivas, e Chapa Branca na ignorancia!
Att.
--
Prof. Dr. Marcelo Arno Nerling
Curso de Gestão de Políticas Públicas