[interlegis] 1 ano de Chapa Branca!!!!

Terça Setembro 15 16:06:40 BRT 2009

Grande Luis,

Valeu pelo apoio meu amigo!!!! Vamos sim ao Enial e vamos comemorar
muito ainda. Na verdade a comemoração está apenas iniciando pois este
mês teremos uma porção de boas novidades para os nossos leitores.

Estou viajando hoje para São Paulo-SP de onde pretendo trazer um monte
de boas novidades para todos os nossos leitores. Estamos fechando
algumas parcerias que trarão grandes oportunidades de aprendizagem a
todos nós!!!

Como eu já disse, vamos em frente pois ainda temos muito a aprender!!!

Grande abraço a todos!!!

Hélio Teixeira