[interlegis] 1 ano de Chapa Branca!!!!

luis fernando machado neranto em gmail.com
Terça Setembro 15 15:54:15 BRT 2009

*VIVA O CHAPA BRANCA!!!!!!!! AO HÉLIO, DESTAQUE DO ANO NAS COMUNIDADES
VIRTUAIS EM PROL DA DEMOCRACIA E NAS CONTRIBUIÇÕES REPUBLICANAS (COM
LICENÇA, PROF. MARCELO).*
*O BLOG JÁ ENGATINHOU, JÁ ANDOU, E ESTÁ CORRENDO O MUNDO. TEMOS A CERTEZA,
APESAR DE UM ANO, JÁ TEM A EXPERIÊNCIA DE IDADE MADURA E CONSCIENTE DAS
AÇÕES CADA VEZ MAIS PROSPECTIVAS.  PARABÉNS, HÉLIO, VAMOS NO ENIAL
COMEMORARMOS JUNTOS!!!*
*ABRAÇOS,*
*LUÍS FERNANDO*