[interlegis] RES: Artigo Interlegis

James R. Menezes de Carvalho jamescarvalho em interlegis.gov.br
Quarta Setembro 9 09:38:12 BRT 2009

Vitor, parabéns.
Assim que estiver disponível, gostaria de publicar o seu artigo no Portal do Interlegis.
Forte abraço.

James R. M. de Carvalho
Subsecretaria de Formação e Atendimento à Comunidade do Legislativo - SSFAC
(061) 3311.2634

-----Mensagem original-----
De: interlegis-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:interlegis-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Hélio Teixeira
Para: Comunidade do Poder Legislativo
Assunto: Re: [interlegis] Artigo Interlegis

Vitor,

Parabéns pela iniciativa. Se for possível gostaria receber o artigo completo por email.

Ao mesmo tempo coloco à sua disposição o espaço do Chapa Branca para a realização de qualquer ação de divulgação que seja necessária.

Grande abraço e mais vez parabéns pela iniciativa.

Hélio Teixeira

Assembléia Legislativa de Alagoas
Acesse o http://ComunicacaoChapaBranca.com.br
--