[interlegis] Artigo Interlegis

Quarta Setembro 9 08:44:22 BRT 2009

Vitor,

Parabéns pela iniciativa. Se for possível gostaria receber o artigo
completo por email.

Ao mesmo tempo coloco à sua disposição o espaço do Chapa Branca para a
realização de qualquer ação de divulgação que seja necessária.

Grande abraço e mais vez parabéns pela iniciativa.

Hélio Teixeira

Assembléia Legislativa de Alagoas
Acesse o http://ComunicacaoChapaBranca.com.br