[interlegis] Artigo Interlegis

victor87 em usp.br victor87 em usp.br
Quarta Setembro 9 00:45:00 BRT 2009

Bom noite,

Sou Victor Corrêa Silva, aluno formado em Gestão de Políticas Públicas
no final do ano passado. Naquela oportunidade fiz o trabalho de
conclusão de curso sobre o Interlegis ? A Comunidade Virtual do Poder
Legislativo, contando inclusive com a ajuda dos membros da comunidade
e da instituição, que colaboraram com entrevistas e materiais para o
levantamento bibliográfico. Nesse ano, eu e minha orientadora do TCC,
Profª.Drª. Tania Pereira Christopoulos, elaboramos um artigo com o
mesmo tema, sendo este publicado e apresentado no EnADI ? Encontro
Nacional de Administração da Informação, promovido pela ANPAD
(Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração).
Até o momento o trabalho não está disponível na íntegra no site da
ANPAD, por isso peço a todos que tenham interesse que me solicitem via
email o artigo completo.
Prefiro fazer dessa maneira, já que na época em que enviei o TCC
chegaram algumas mensagens indicando erros.

Essa foi minha primeira publicação acadêmica, portanto fico muito
grato a todos que na época contribuíram respondendo os questionários e
concedendo entrevistas, bem como a todos que contribuem a cada dia
para o desenvolvimento da comunidade.
Após o TCC e o artigo espero que no futuro tenha novas oportunidades
de estudar o Interlegis e, quem sabe, contribuir para o seu
desenvolvimento.

Abraços,

Victor Corrêa Silva
Bacharel em Gestão de Políticas Pública - USP