[interlegis] RES: Convite para o II Encontro Nacional do Gitec

José Vilson da Silva VILSON em senado.gov.br
Quarta Outubro 28 14:41:44 BRST 2009

Prezados;

Com certeza que estaremos transmitindo tudo que ocorrer em nosso auditório através do videostremming, e também dependendo do interesse da comunidade, poder haver videoconferência com as assembléias interessadas.

Tudo isso se assim for definido pela comissão diretora do evento....

Atenciosamente

Vilson
SEIT - Interlegis

-----Mensagem original-----
De: interlegis-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:interlegis-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Usuário do Sistema
Para: Comunidade do Poder Legislativo
Assunto: Re: [interlegis] Convite para o II Encontro Nacional do Gitec

Prezados(as)

Tenho interesse em participar do Congresso, mais para mim e milhares de interessados pelo Brasil a fora, não será possível, devido a inviabilidade da viagem.

Por que não inovar ?
Por que não transmitir ao vivo o Congresso pela Internet e/ou deixar o vídeo disponível em algum site ?

Desde já agradeço a atenção.

Anilton Oliveira
São Paulo-SP

2009/10/27 Angelo Marcondes de Oliveira Neto <angelomarcondes em gmail.com>

> Ainda, não
>
> A programação estará pronta na próxima semana.
>
> Abraços
>
> Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
> http://uaigeek.blogspot.com
> angelomarcondes em gmail.com