[interlegis] Convite para o II Encontro Nacional do Gitec

Quarta Outubro 28 12:56:54 BRST 2009

Usuário do Sistema escreveu:
> Prezados(as)
>
> Tenho interesse em participar do Congresso, mais para mim e milhares
> de interessados pelo Brasil a fora, não será possível, devido a
> inviabilidade da viagem.
>
> Por que não inovar ?
> Por que não transmitir ao vivo o Congresso pela Internet e/ou deixar o
> vídeo disponível em algum site ?

Olá Anilton,

Assim como o primeiro encontro, o segundo também será transmitido pela
web através do portal Interlegis e pela rede de videoconferência para as
Assembléias Legislativas. Os vídeos também ficarão disponíveis para
download na internet, a exemplo do primeiro encontro, que pode ser
assistido pelo seguinte endereço:

http://colab.interlegis.gov.br/wiki/EncontroGitec

Abraço,

--