[interlegis] Convite para o II Encontro Nacional do Gitec

Usuário do Sistema aniltonsasp em ig.com.br
Quarta Outubro 28 12:39:36 BRST 2009

Prezados(as)

Tenho interesse em participar do Congresso, mais para mim e milhares
de interessados pelo Brasil a fora, não será possível, devido a
inviabilidade da viagem.

Por que não inovar ?
Por que não transmitir ao vivo o Congresso pela Internet e/ou deixar o
vídeo disponível em algum site ?

Desde já agradeço a atenção.

Anilton Oliveira
São Paulo-SP