[interlegis] empate em comissão: Que a maioria decida

rabi souza rabisouza em hotmail.com
Quarta Outubro 28 09:09:04 BRST 2009

É verdade... vamos voltar para a "ágora" -

praça principal das antigas cidades gregas, local em que se instalava o mercado e que muitas vezes servia para a realização das assembléias do povo; formando um recinto decorado com pórticos, estátuas etc., era tb. um centro religioso, para que o povo decida, não precisa mais de representantes!