[interlegis] Viagem, entrevistas e novos contatos

Ishida - CMRP ishida em camararibeiraopreto.sp.gov.br
Segunda Outubro 19 15:21:47 BRST 2009

Prezados,

    Realmente o Arapirado("Yes we can!!") é O CARA!!! -> ficou sem sentido euhauheauaeh mas continua sendo o cara!!!!

    Vai lá e  manda ver!!!

    Só não pode ficar nervoso!!

    Boa viagem!!

Ishida
CM Ribeirão Preto
  ----- Original Message -----
  From: Angelo Marcondes de Oliveira Neto
  To: Comunidade do Poder Legislativo
  Sent: Monday, October 19, 2009 2:45 PM
  Subject: Re: [interlegis] Viagem, entrevistas e novos contatos

  Hélio,

  Em Goiânia, tive a oportunidade de conhecer melhor o seu trabalho e sua vida. Sendo assim, creio que estas conquistas são previsíveis, diante de sua capacidade, envergadura e visão.
  E finalizando e parafraseando Barack Obama e Lula, gostaria de afirmar que

  Você é o CARA!

  Abraços

  Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
  http://uaigeek.blogspot.com