[interlegis] Viagem, entrevistas e novos contatos

Segunda Outubro 19 14:45:54 BRST 2009

Hélio,

Em Goiânia, tive a oportunidade de conhecer melhor o seu trabalho e sua
vida. Sendo assim, creio que estas conquistas são previsíveis, diante de sua
capacidade, envergadura e visão.
E finalizando e parafraseando Barack Obama e Lula, gostaria de afirmar que

Você é o CARA!

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com