[interlegis] Dificuldade na importação da estrutura da base de dados SAPL 2.3

Francisco Soares francisco em camaraitapoa.sc.gov.br
Segunda Novembro 16 11:47:04 BRST 2009

Bom dia,

Estou iniciando a instalação do SAPL na Câmara Municipal de Itapoá - SC.

Após ler a documentação do COLAB, instalar e configurar o MySQL e baixar o
pacote do SAPL 2.3, fiz várias tentativas para instalar no servidor Ubuntu
9.10, porém estou com um problema com a criação da estrutura da base de
dados.

Após dar o comando de instalação  "sudo bash install.sh" e depois de uns
5minutos de processamento, o seguinte erro aparece:

Colocando as propriedades e permissões apropriadas aos arquivos ...
> Importando o script do banco de dados
> ERROR 1227 (42000) at line 8: Access denied; you need the RELOAD privilege
> for this operation
>
> Erro na importação da estrutura da base de dados!
> Verifique o usuário e senha e refaça a instalação!
> Instalação abortada!

Eu verifiquei no MySQL Administrator as permissões para o usuário sapl e
está com acesso total ao banco sapl23, além disso dei o comando *GRANT ALL
para esse usuário, conforme documentação COLAB.

Tentei instalar por outros usuários também, inclusive pelo root, mas sem
sucesso também.

Existe outra forma de dar permissão *RELOAD privilege para um usuário
pelo MySQL
Administrator?
*
Alguém poderia dar uma força nisso?