[interlegis] dúvida s/ questão de Lei municipal - formação de Conselho cultura

Nilo da Gama Lobo nilo.lobo em gmail.com
Terça Novembro 10 22:34:03 BRST 2009

Olá, Juraci.

Segue a situação da legislação sobre o Conselho Municipal de Cultura aqui em
Novo Hamburgo (RS).

http://sapl.camaranh.rs.gov.br/sapl_site/sapl_skin/consultas/norma_juridica/norma_juridica_mostrar_proc?cod_norma=4386

Saudações.

Nilo da Gama Lobo