[interlegis] dúvida s / questão de Lei mu nicipal - formação de Conse lho cultura

Silvia Z. de A. Rocha cpd em camaranf.rj.gov.br
Terça Novembro 10 20:47:01 BRST 2009

Você já tentou procurar alguma orientação sobre a formação dos conselhos no site do Ministério da Cultura?

Silvia Zveiter de Albuquerque Rocha
Oficial Administrativo / CPD
Câmara Municipal de Nova Friburgo
Tel: (22) 2522-1516 ramal 254

-------------Segue mensagem original!-------------

De: leonardoavac em usp.br
Data: Tue, 10 Nov 2009 11:46:38 -0200
Para: Comunidade do Poder Legislativo <interlegis em listas.interlegis.gov.br>
Assunto: [interlegis] dúvida s/ questão de Lei municipal - formação de Conselho cultura

Olá, caros menbros da lista.

Sou estudante da USP, do Prof Marcelo Nerling, e no meu estágio surgiu
a seguinte dúvida:

  Estamos montando o conselho municipal da cultura em nosso município
(Pompéia, interior de São Paulo) e gostaríamos de saber a quantidade
de menbros que devem compor o conselho.

Vocês tem de pronto uma orientação a me dar?

Leonardo Aragão Christovão.
Estágio.
Secretária de Estado da Cultura.

--