[interlegis] dúvida s/ questão de Lei municipal - formação de Conselho cultura

bbJuraci Moreira jsmub em msn.com
Terça Novembro 10 13:11:35 BRST 2009

Ola,
não existe um padrão, mas geralmente é dividido entre poder publico e sociedade civil (30% Poder Publico/70% sociedade civil) e a sociedade civil e dividida por classe (teatro, dança, patriomonio, popular, multimidia, etc.). A sociedade civil e eleita e o poder publico indica,mandato de 2 anos.

Duvidas pode me escrever, faço parte do conselho aqui da cidade (Hortolândia).
jsmub em hotmail.com