[interlegis] A “democracia digital” seria um mito?

rabi souza rabisouza em hotmail.com
Terça Novembro 10 11:33:33 BRST 2009

Meus irmãos estou inscrito para o II ENCONTRO GITEC daqui a um mês; dou Diretor de Plenário da Câmara Municipal dos Vereadores de Presidente Figueiredo, Estado do Amazonas, o meu presidente já autorizou aquisição das passagens aéreas e diárias de viagem, mas estamos carentes de informações a respeito, como por exemplo, imprimir o Programa do Encontro a fim de anexar à Portaria que vai conceder.  Deus Todo Poderoso recompense a quem, dentro do Grupo dê uma luz a respeito do assunto. Estou querendo demais participar. Trabalho o ano inteiro na preparação de documentos para os 9 vereadores, faço atas e etc. e um Encontro desses seria um lavar a alma e recobrar forças para o ano seguinte!