[interlegis] Viagem, entrevistas e novos contatos

Terça Novembro 3 23:07:45 BRST 2009

Grande Angelo,

Muito obrigado pelo apoio. E pela generosidade das suas palavras.
Fique certo que a admiração demonstrada pelo amigo com relação ao meu
trabalho é um sentimento recíproco e verdadeiro. Afinal de contas, não
é por acaso que o amigo goza de tanto prestígio e admiração em nossa
Comunidade.

Grande abraço,

Hélio Teixeira