[interlegis] Abertas as inscrições para o II Encontro Nacional do GITEC

rabi souza rabisouza em hotmail.com
Terça Novembro 3 09:06:37 BRST 2009

Ângelo, a satisfação será nossa em conhecer vocês pessoalmente, pois aqui apenas vemos explodir, a momentos, em nossa makina, ... JeanRodrigo Ferri, Angelo Marcondes de Oliveira Neto e assim por diante; quando retornarmos, que isto ocorrer novamente, estaremosmvendo a todos com os olhos da alma e do espírito.

Date: Tue, 3 Nov 2009 09:01:57 -0200
From: angelomarcondes em gmail.com
To: interlegis em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [interlegis] Abertas as inscrições para o II Encontro Nacional do GITEC

Rabi,

Sim, serão emitidos certificados a todos participantes. O mesmo será no prédio do Interlegis, que fica bem próximo ao Senado, mais precisamente ao lado da gráfica do senado. Veja o mapa http://maps.google.com.br/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-BR&msa=0&msid=116337486741096216436.000477021846c5958d3c5&z=19
Estamos todos anciosos para conhecer vossa pessoa e por gentileza, convide suas câmaras vizinhas para o evento também.

Att
Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com
(34) 91414287 - Linux User: #417837

2009/11/3 rabi souza <rabisouza em hotmail.com>

Pergunto se o evento será no Centro de Convenções ou no Anexo do Senado, e se no anexo o endereço, pois o Centro de Convenções sei onde é, e se será expedido um certificado com que se possa anexa cópia à contabilidade como prova de que realmente se foi a um seminário e não fazer turismo. Grato, aguardo.

> Date: Thu, 29 Oct 2009 16:02:12 -0200
> From: jeanferri em interlegis.gov.br
> To: gitec em listas.interlegis.gov.br
> CC: gial em listas.interlegis.gov.br; gicom em listas.interlegis.gov.br; interlegis em listas.interlegis.gov.br
> Subject: [interlegis] Abertas as inscrições para o II Encontro Nacional do GITEC

> Olá pessoal,
>
> Dias 07, 08 e 09 de dezembro de 2009 ocorrerá na sede do Programa
> Interlegis, em Brasília (DF), o II Encontro Nacional do GITEC, evento
> destinado às áreas de Tecnologia da Informação das Casas Legislativas e
> [...]

A vida na frente do computador ficou mais simples: Chegou Windows 7! Clique e Conheça
--
Site da Comunidade Interlegis
http://www.interlegis.gov.br