[interlegis] Abertas as inscrições para o II Encontro Nacional do GITEC

Terça Novembro 3 09:01:57 BRST 2009

Rabi,

Sim, serão emitidos certificados a todos participantes. O mesmo será no
prédio do Interlegis, que fica bem próximo ao Senado, mais precisamente ao
lado da gráfica do senado. Veja o mapa
http://maps.google.com.br/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-BR&msa=0&msid=116337486741096216436.000477021846c5958d3c5&z=19
Estamos todos anciosos para conhecer vossa pessoa e por gentileza, convide
suas câmaras vizinhas para o evento também.

Att

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com