[interlegis] RES: E-democracia

Sexta Maio 29 17:14:26 BRT 2009

Jean,

   Creio que eu, mais uma infinidade de membros das casas legislativas,
est√£o interessados em ajudar. Mas, infelizmente, poucos sabem
desenvolvimento em Zope, e assim ficamos de m√£os atadas.
   Sei que existe muito material na rede, mas precisamos de orientação e
treinamento, j√° que o autodidatismo tem limites.
   Eu, gostaria muito de desenvolver e ajudar a desenvolver projetos, mas
enquanto n√£o conseguir um treinamento neste sentido, vou ficar onde estou.
   Sinceramente... Creio que a espera de algo neste sentido, seja o melhor
exercício de paciência que alguém pode fazer. Espero que minha paciência não
se acabe antes do dia do treinamento chegar.
   Outra coisa que percebo, é que o espirito de colaboração realmente está
florescendo em nossas comunidades, j√° que conseguimos realizar o
planejamento do próximo encontro através da colaboração de todos e também a
revisão do SAAP 2.0, com a colaboração de vários membros da lista.
   Bem... quem sabe no próximo mês o mundo não desencanta e nós não teremos
algo mais solido para ter esperanças.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Assessor de inform√°tica. - C√Ęmara Municipal de Carneirinho.
"N√£o existe inseticida para filosofia barata"