[interlegis] Diários Oficiais terminação .com.br

Quinta Maio 28 19:32:17 BRT 2009

Angelo Marcondes de Oliveira Neto escreveu:
> Angelo Almeida,
>
> Os diários oficiais são empresas e podem ter dominio .com da mesma forma que
> os bancos governamentais.
> Diferentemente as instituições governamentais, devem utilizar somente os
> sulfixos .gov, com o intuito de preservar sua institucionalidade.
> Não sei se na Bahia existe regulamentação quanto ao assunto, mas em MG houve
> um decreto, promulgado mês passado que tratasse do assunto.
> Vc também poderá dar uma grande pesquisada no http://www.cgi.br/ que é o
> site do comite gestor da internet no Brasil.
> [...]

Oi Angelo,

Ótima a sua informação, já atualizei ela no Colab! Para complementar, no
Colab há uma lista[1] dos órgãos responsáveis pelo registro e manutenção
dos domínios de cada Estado. Dias atrás eu atualizei o de Pernambuco.
Outros podem estar desatualizados também, e se isso acontecer, por favor
nos ajudem a mantê-lo atualizados pois estas informações são muito úteis
para as Casas Legislativas, ok?

[1] http://colab.interlegis.gov.br/wiki/RegistroDominios

Abraço,

--