[interlegis] Diários Oficiais terminação .com.br

Quinta Maio 28 16:40:17 BRT 2009

Angelo Almeida,

Os diários oficiais são empresas e podem ter dominio .com da mesma forma que
os bancos governamentais.
Diferentemente as instituições governamentais, devem utilizar somente os
sulfixos .gov, com o intuito de preservar sua institucionalidade.
Não sei se na Bahia existe regulamentação quanto ao assunto, mas em MG houve
um decreto, promulgado mês passado que tratasse do assunto.
Vc também poderá dar uma grande pesquisada no http://www.cgi.br/ que é o
site do comite gestor da internet no Brasil.
Por falar nisso, a legislação é essa abaixo
http://www.cgi.br/regulamentacao/anexo2.htm

Abraços, espero ter cido util.

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.