[interlegis] E-democracia

Quinta Maio 28 09:27:03 BRT 2009

felipebiasoli em usp.br escreveu:
> Olá a todos,
>
> Foi muito bom me deparar com uma notícia à qual envio o link para
> todos. É mais uma forma de se aprofundar a democracia em nosso país,
> levando a discussão dos projetos de lei da Câmara para mais próximo
> dos cidadãos.
> Talvez esse possa ser um primeiro passo para que o Brasil possa lançar
> no Poder Legislativo algo parecido com o que o governo Obama acabou de
> lançar no Executivo federal dos EUA.
>
> http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u572025.shtml

Olá Felipe,

Esse projeto da Câmara dos Deputados é realmente muito interessante e
está sendo desenvolvido em plataforma de software livre. Temos presentes
nesta lista vários servidores da CD, alguns deles estão trabalhando
nesse projeto e podem dar mais detalhes para nós.

Quem sabe a gente não convence o pessoal da Câmara dos Deputados a
inserir o sistema no Portal Modelo, para que possamos distribuí-lo para
todas as Casas Legislativas Brasileiras também, hein! ;-)

Abraço,

--
Jean Ferri
Analista de Sistemas