[interlegis] Res: Audiências Públicas, qual o seu caratér?

Jerônimo Fagundes de Souza jeronimosouza em tre-rs.gov.br
Quarta Maio 20 13:05:39 BRT 2009

Acredito que este não é o fórum mais adequado para escolhas eleitorais.
Além do que acredito que a maioria aqui sequer reside na cidade de São
Paulo :)