[interlegis] RES: RES: Res: Audiências Públicas, qual o seu caratér?

Telma América Venturelli telmaventurelli em interlegis.gov.br
Terça Maio 19 19:15:36 BRT 2009

Oi Reginaldo,
Tudo bem ai em Catanduva? Sinto muito orgulho do trabalho de vcs. Acredito que vamos caminhar para a criação de uma base de formação básica para legisladores municipais. Penso sempre na Câmara Municipal de Catanduva quando preciso de referências de qualidade tanto de legisladores quanto de servidores.
Não precisa me chamar de senhora apesar de nos últimos dois anos ter adquirido o hábito de pintar os cabelos, com isto, descobri que certas colorações podem afetar a cognição, mas fica bonito!!!
Inte
-----Mensagem original-----
De: interlegis-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:interlegis-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de puydinger em camaracatanduva.sp.gov.br
Para: Comunidade do Poder Legislativo
Assunto: Re: [interlegis]RES: Res: Audiências Públicas, qual o seu caratér?

Boa Noite!
Sra. Telma

O que é necessário é a capacitação para vereadores, prepara-los para a
atividade legislativa, mostrar todas as possibilidade para o exercício
do mandato eletivo.
É necessário realizar evento regionais com intuíto de capacita-los, e
o Senado poderia tentar fazer isso, ou pelo menos criar um mecanismo
para que isso ocorra.

Reginaldo Puydinger
Câmara de Catanduva - SP.

Site da Comunidade Interlegis