[interlegis] RES: Res: Audiências Públicas, qual o seu caratér?

puydinger em camaracatanduva.sp.gov.br puydinger em camaracatanduva.sp.gov.br
Terça Maio 19 18:28:02 BRT 2009

Boa Noite!
Sra. Telma

O que é necessário é a capacitação para vereadores, prepara-los para a
atividade legislativa, mostrar todas as possibilidade para o exercício
do mandato eletivo.
É necessário realizar evento regionais com intuíto de capacita-los, e
o Senado poderia tentar fazer isso, ou pelo menos criar um mecanismo
para que isso ocorra.

Reginaldo Puydinger
Câmara de Catanduva - SP.