[interlegis] Res: Audiências Públicas, qual o seu caratér?

kuka em usp.br kuka em usp.br
Terça Maio 19 10:45:58 BRT 2009

Na verdade, a audiência pública é um espaço de participação!

Não podemos reduzí-las as regiões mesmo que o plano de metas faça essa
segmentação!

Em algumas regiões os movimentos não possuem tanta força quanto em
outras! Por esse motivo é um problema!

Ela serem segmentadas por subprefeitura não é o problema. A questão é
mais que isso!

A sociedade segmentada perde sua força, por isso, colocar audiências
no mesmo dia e horário é enfraquecer a participação e pressão por
mudanças no plano.

Discutir por região é o ideal, desde que todos (independente da
região) possam participar!

Cláudia Dias Nogueira
Escola de Artes, Ciências e Humanidades
Gestão de Políticas Públicas - EACH-USP