[interlegis] SL 100%

Hélio Leite Teixeira heliolteixeira em gmail.com
Segunda Maio 18 14:59:55 BRT 2009

Amigo Guido,

Parabéns pelo belíssimo trabalho desenvolvido aí na Paraíba. O portal
ficou fantástico. Mas não poderia ser diferente não, com uma dupla
dessa (você e o Helder) só poderia chegar nesse ponto mesmo.

Quanto ao Chapa, é uma honra ter um leitor do seu calibre. Muito
obrigado pelos elogios e sinta-se a vontade  para publicar o material
que você está produzindo lá no Chapa também. Como já falei aqui na
lista antes, o espaço do Chapa Branca está franqueado a todos os
participantes das comunidades Interlegis. O que os amigos enviarem a
gente publica!!!.

Mais uma vez parabéns pelo trabalho e muito sucesso sempre!!!!

Grande abraço,

Hélio Teixeira
ALE/AL

Hélio Leite Teixeira