[interlegis] RES: RES: Chegamos ao meio do caminho e para onde vamosagora?

Quinta Maio 14 13:20:29 BRT 2009

Querida Telma,

Posso afirmar com toda convic√ß√£o, que o PPM p√īde em todas as suas a√ß√Ķes,
gerar resultados excepcionais.
A integração proporcionada pelo PPM através da visita de técnicos em outras
casas, trocas de projetos, implantação de tecnologia, compatilhamento de
problemas e a cria√ß√£o de v√≠nculos de amizade e de comprometimento m√ļtuo, fez
com que o legislativo municipal se torna-se, consciente de sua verdadeira
miss√£o.
Se hoje temos casos de sucesso, na modernização do legislativo no país,
muito se deve ao PPM.
Mas, as a√ß√Ķes precisam ser mais concisas e repensadas. E creio que neste
novo projeto de 600 casas, devemos procurar agir em v√°rias frentes. As quais
comtemplem modernização e capacitação, de maneira mutua. Onde o estimulo
para o crescimento tecnológico e educacional tenha o mesmo peso que o
crescimento da colaboração entre as casas.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Assessor de inform√°tica. - C√Ęmara Municipal de Carneirinho.
"N√£o existe inseticida para filosofia barata"