[interlegis] RES: Chegamos ao meio do caminho e para onde vamos agora?

Quinta Maio 14 10:39:27 BRT 2009

Dantas,

Obrigado pela resposta, e saiba que "paciência" é conosco!
Sei que o trabalho burocrático é um tanto quanto complexo, e também que
existe uma enorme quantidade de vari√°veis envolvidas nestes processos.
Mas... entenda também o sentimento que quem está na ponta final de toda essa
linha. √Č imposs√≠vel ter um canal destes aberto e n√£o disparar a centena de
questionamentos que  passam pela cabeça.
Pessoalmente, sou √°vido admirador das a√ß√Ķes que o Interlegis desenvolve, mas
sempre fico um tanto quanto perdido e ansioso para fazer algo e ajudar
também.
Estou a inteira disposição para ajudar.

Abraços!

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
Assessor de inform√°tica. - C√Ęmara Municipal de Carneirinho.
"N√£o existe inseticida para filosofia barata"