[interlegis] Por uma nova geração de portais públicos (Parte 2)

Hélio Leite Teixeira heliolteixeira em gmail.com
Quarta Maio 13 13:36:56 BRT 2009

Jeronimo,

Você está certo em seu argumento. As ferramentas da Web 2.0 são sim
ótimos recursos para "abrir as portas" das nossas organizações
públicas.

Desde o final do ano passado tenho dedicado boa parte do meu tempo em
estudar o tema. Conheci e conversei com os principais gestores dos
projetos mais bem sucedidos nesta área em todo o mundo, e na sequência
desta série de posts vou mostrar algumas experiências incríveis e
muito interessantes.

Repito, sempre com o foco naquilo que eu chamo de "variável como" da
equação. Pois entendo que as melhores e mais produtivas discussões
devem contemplar tanto as questões teóricas e conceituais, quanto os
aspectos práticos e logísticos. Para mim, discussões puramente
teóricas desconectadas do aspecto prático da questão, é puro
desperdício de tempo...

Esta semana publicaremos a continuação do post.

Grande abraço,

Hélio Teixeira
ALE/AL

Hélio Leite Teixeira