[interlegis] Por uma nova geração de portais públicos (Parte 2)

Jerônimo Fagundes de Souza jeronimosouza em tre-rs.gov.br
Quarta Maio 13 10:50:28 BRT 2009


Prezados,

Acho que deve existir maior interatividade entre as organizações e seus 
clientes( no nosso caso, os eleitores) . A solução seria usar recursos 
da Web 2.0 como blogs, fóruns abertos, chats, programas online.  Por 
exemplo: o Diretor Geral tem seu blog onde esclarece dúvidas das pessoas 
sobre um assunto de interesse público.
Hélio Leite Teixeira escreveu:
> Pessoal,
>
> Nossa discussão continua. E neste segundo post vamos iniciar o debate
> em torno das seguintes questões:
>
> Como as nossas organizações públicas podem estabelecer um diálogo
> transparente e honesto com a sociedade? Como transformar a Comunicação
> Pública Digital da nossa organização num instrumento de mobilização e
> engajamento da sociedade em prol da melhoria dos serviços públicos?
>
> Leiam no link abaixo, a Parte 2 da série "Por uma nova geração de
> portais públicos":
> http://comunicacaochapabranca.com.br/?p=5830
>
> Para os membros da Comunidade Interlegis, que chegaram agora, leiam
> também a Parte 1 no endereço:
> http://comunicacaochapabranca.com.br/?p=5702
>
> Para receber os artigos do Chapa Branca por email, acesse:
> http://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=blogchapabranca
>
> Para assinar os nossos Feeds RSS:
>
> Artigos: http://feeds.feedburner.com/ChapaBranca
> Comentários:http://feeds.feedburner.com/CommentsForChapaBranca
>
> Grande abraço,
>   



More information about the Interlegis mailing list