[interlegis] Integração Portal X SAPL

Paulo Sérgio pcpaulo em webcruz.com.br
Terça Maio 12 11:13:33 BRT 2009

Caros colegas:
Estou iniciando a configuração do Portal da Câmara Municipal de Salmourão, aliás, desde já convido a todos para dar uma olhada (www.cmsalmourão.sp.gov.br), bem como, aguardo sugestões e criticas de todos da lista.Estou muito feliz de participar de uma comunidade tão ativa, solidária e comprometida.
Tenho uma dúvida e gostaria que me ajudassem: Nosso portal é hospedado gentilmente pelo Interlegis (o que foi muito importante, pois, não tinhamos como hospedar por aqui), gostaria de saber se existe um modo de fazer a integração entre o nosso Portal, hospedado pelo interlegis, e o SAPL com os dados da nossa Câmara?
Desde já agradeço pelas sugestões, criticas e participação de todos.
Grato.
Paulo Sérgio - Câmara Municipal de Salmourão - SP