[interlegis] Seja bem-vindo(a) à Comunidade do Poder Legislativo!

Sexta Maio 8 21:36:51 BRT 2009

Márcio,

    Parabéns pela iniciativa!
    Espero que esta comunidade nasça com o vigor das comunidades mães Gitec,
Gial e Gicom, e que com isso o legislativo e o brasil possam ganhar em
qualidade e trabalho.
Sinto-me muito honrado em poder participar desta comunidade e poder
contribuir com meu pouco trabalho e espero ser digno e fiel depositário de
tal confiança.

Abraços fraternos.

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.