[interlegis] Seja bem-vindo(a) à Comunidade do Poder Legislativo!

Prof. Dr. Marcelo Arno Nerling mnerling em usp.br
Sexta Maio 8 14:39:36 BRT 2009

Distinguid em s interlocutor em s,
tenho a mesma impressão que o Hélio pelo acompanhamento que tenho
feito do Interlegis nesses últimos anos, afinal, ele se transformou em
um dos principais instrumentos para o ensino, a pesquisa e a extensão
universitária a partir da disciplina de Poder Legislativo e Políticas
Públicas aquí no Curso de Gestão de Políticas Públicas da USP.
Estamos logrando uma maturidade e a formação de uma rede muito
poderosa nesse contexto do E-Legislativo. Vejo que ha resultados muito
concretos dessa política pública que envolveu recursos internos e
externos.
Parabéns aos formuladores, implementadores e avaliadores da Comunidade
do Poder Legislativo. É um belo serviço à Nação.
Sigamos multiplicando a idéia.
Att.
--
Prof. Dr. Marcelo Arno Nerling