[interlegis] Seja bem-vindo(a) à Comunidade do Poder Legislativo!

Hélio Leite Teixeira heliolteixeira em gmail.com
Sexta Maio 8 13:52:56 BRT 2009

Caro Marcio,

Conheço de perto o seu trabalho e sou testemunha dos avanços
(quantitativos e qualitativos) alcançados pelo Programa Interlegis nos
últimos anos. Acompanhei de perto os principais projetos e eventos
desenvolvidos pelo Programa nos últimos anos (Projeto dos
multiplicadores, Censo, PPM, Seminários Nacionais e Regionais...). Vi
muita coisa acontecer dentro da nossa Comunidade, posso dizer que
gostei da maioria delas, mas devo confessar que o lançamento desta
nova Comunidade, a COMUNIDADE INTERLEGIS é, sem dúvida, a que mais me
empolgou em todos esses anos.

A criação da COMUNIDADE INTERLEGIS, com a participação de todos os
membros das comunidade GITEC, GIAL e GICOIM juntamente com toda a
Diretoria do Programa, é um marco na História do Programa Interlegis.

Com a criação da COMUNIDADE INTERLEGIS, pela primeira vez, todos estão
sentando em volta da mesma "mesa". Pela primeira vez todos podem
conversar com todos. Pela primeira vez o problema de um será
compartilhado com todos. Pela primeira vez usuários-cliente e
gestores-executores estão debaixo do mesmo "teto". Pela primeira vez
somos uma ÚNICA Comunidade!!!!!!

Marcio, PARABÉNS por esta brilhante iniciativa!!!!!

Grande abraço,

Hélio Teixeira
Assembléia Legislativa de Alagoas
Acesse o http://chapabranca.com.br

2009/5/8 Vinicius Tocantins <vinicius.tocantins em gmail.com>:
> Parabéns pessoal pela iniciativa
>
> Vinicius Tocantins - Assembléia Legislativa do Estado de Roraima

Hélio Leite Teixeira